Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

domingo, janeiro 27, 2013

Casa Valduga no Encontro de Vinhos Rio de Janeiro


A única vinícola brasileira que venceu o top 5 do Encontro de Vinhos confirmou presença em mais um Encontro de Vinhos.
Conhecida por produzir alguns dos melhores espumantes do Brasil, a Valduga Ganhou o disputadíssimo top 5 do Encontro de Vinhos de Campinas em 2012 com o seu Gran Raízes Corte 2009 (Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Tannat).
Mais um super reforço para o Encontro do Rio de janeiro.
Dia 28 de Fevereiro, das 14 às 22 horas no Real Astória - Rua Repórter Nestor Moreira, 11 - Botafogo.
www.casavalduga.com.br
www.realastoria.com.br
www.encontrodevinhos.com.br

2 comentários:

Nilson disse...

Caramba: Jabá? como pode alguém dotado de informação, que se diz "amante do vinho", difusor da cultuta e da história que envolve esta fantástica, bebida divulgar empresas salva guardistas que tentaram de todo modo até o último instante efetivar um pedido de salva guarda, tentando desta maneira impedir o acesso do brasileiro a diversidade..

Beto Duarte disse...

Nilson, estou perto dos 50 e vivi a época da ditadura. Meu avô foi exilado de Portugal pela ideias. Eu respeito as ideias, por isso mesmo não moderei teu comentário. Respeito todas as empresas que pediram as salvaguardas por entender que é um mundo empresarial, todos usam suas armas. Mesmo os importadores pagando propina para restaurantes e pontos de venda. Negócio também é o Encontro de Vinhos. Nem por isso deixei de me posicionar contra as salvaguardas. Por ter me posicionado tambem perdi expositores
A Valduga não perdi. Respeitaram minha opinião falada direta e cara a cara com o Juarez Valduga, pessoa que admiro, respeito e gosto muito. O papel do jornalista não é o de ter raiva ou boicote contra empresas. Já viu algum jornal sério ou tv séria boicotar algum produto ou produtor? Não é papel de quem informa. Fico honrado de ter a Valduga em mais um Encontro de Vinhos e de ter a confiança deles. E fico orgulhoso também cada vez que sou criticado e nem penso em moderar. Só modero comentários fora do contexto. O teu ta no contexto. Obrigado, Nilson!
Abs
Beto

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis