Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Um passeio para nunca esquecer... Por Jane Prado

Para que você possa ter outra visão, outro estilo de post e de texto, pedi ajuda da minha amiga Jane Prado, do blog http://chateaudejane.blogspot.com.br/ 
Além de excelente fotógrafa, Jane escreve com facilidade e leveza.
Vamos ao primeiro post.
Bem-vinda ao Papo de Vinho, Jane!!!

Um passeio para nunca esquecer...

Quando o Beto Duarte me convidou para escrever para o “Papo de Vinho” fiquei super contente e, depois de conversarmos um pouco, chegamos à conclusão de que uma coluna de lazer e diversão seria a minha cara.

Seja viagem, passeio, um lugar legal para ir, enfim, tudo - no mundo do vinho -  que possa tornar o nosso dia um pouco mais leve.

Para começar nada mais a minha cara que falar dos espumantes da Serra Gaúcha. Eu morei em Garibaldi – RS, por um ano e uma das coisas boas que isso trouxe para minha vida, foi a proximidade com o mundo do vinho.
Mas verdade seja dita: A região é perfeita para receber turistas.

A “Rota dos espumantes” além de cheia de glamour, como o perlage da bebida, é um passeio rico em história e aprendizado. Ver o trabalho, de qualidade, das vinícolas que foram as primeiras à produzir espumante no Brasil da a dimensão exata do que o povo brasileiro é capaz, quando se dedica para fazer algo bem feito.

Além disso, é claro, a comida italiana em abundancia da região transforma o passeio em um conjunto completo de sensações.

Ah! Não deixe de fazer o passeio de Maria Fumaça, é uma experiência no mínimo divertida.

See you!

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis