Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

segunda-feira, abril 22, 2013

Frutos do Mar em Sampa... É a dica de Jane Prado

 
 
Sou uma gaúcha que troca fácil um churrasco por frutos do mar. Diga-se de passagem, troco o churrasco "carne", mas não troco a "função" de um churrasco por nada nesse mundo... AMO estar com meus amigos e voltar a ser adolescente em volta da churrasqueira.
 
Bom, a minha dica de hoje é o restaurante Madrepérola, um lugar agradabilíssimo, no coração de São Paulo. Lá, frutos do mar não faltam.
 
Tem até sereia para entrar no clima. Objetos de decoração que lembram um filme de piratas... o oceano está presente em todas as paredes, além é claro de ser o foco principal nos pratos.


Para acompanhar pedi um Sauvignon Blanc, que estava delicioso. Aromático e equilibrado, harmonizou perfeitamente com os camarões que fizeram da minha noite uma noite mais feliz.

Eu sou a gaúcha mais apaixonada por São Paulo que existe, amo o Rio Grande do Sul, mas preciso admitir que a diversidade e abundância a que temos na capital paulista não existe em outro lugar no Brasil. 
O turismo gastronômico aqui é perfeito. O problema é quando moramos aqui e este turismo passa a estar presente no nosso dia a dia... 
 
é preciso ter muito cuidado para não engordar, afinal, não dá para fazer refeições como se a gente estivesse de férias o tempo todo.
Economize calorias aqui e ali e as gaste com pratos que realmente valem a pena!!

Santé!
 
Jane Prado tem o blog: http://www.chateaudejane.blogspot.com.br/
 

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis