Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

terça-feira, abril 16, 2013

Uma dica portuguesa, com certeza!!! Por Jane Prado


Eu sou super parceira para programas diferentes, acho que ficar em casa e esperar o dia acabar não gera história para contar e são essas histórias que fazem a vida valer a pena. Dias para lembrar, momentos entre amigos que possam render memórias para uma vida.
Há um tempo saí para almoçar com uns amigos aqui em São Paulo, amigos que surgiram na minha vida há pouco, mas que já estão em diversas páginas da minha possível biografia.
 

Fomos almoçar no Rancho 53, um restaurante português bem gostoso em Araçariguama, no quilometro 53 da Castelo Branco, à cerca de 50 minutos de São Paulo.

O lugar é super legal, todo decorado com coisas que nos fazem lembrar nosso país colonizador. Pegamos o cardápio para escolher o que queríamos, tarefa difícil se não tivéssemos ido com foco em comer bacalhau.

Para entrada, pedimos bolinho de bacalhau e alheira (algo bem tradicional, que não podia deixar de provar).


Para harmonizar, caso você não vá dirigir depois, escolha um vinho verde, afinal, nada melhor que um mergulho completo em Portugal. 

Ambiente agradável, daqueles que não dá vontade de terminar o almoço para poder continuar com o papo até altas horas. Mas os deliciosos doces portugueses ajudam a amenizar a despedida.
Deixe de preguiça e vá atrás de novos capítulos para sua biografia!
Santé!

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis