Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

quinta-feira, abril 11, 2013

Uma Lager americana é a dica da Júlia Miranda. É a cerveja Samuel Adams...

Hoje é melhor abrir o post sem frases, até mesmo porque seria quase impossível achar uma frase tão boa que pudesse explicar um pouco desta cerveja.

Samuel Adams Boston Lager é o nome dela. Simples, pouco chamativo para quem não conhece nada sobre cerveja, ou quase nada.

Esta cerveja é uma lager, cerveja feita em baixa fermentação, mas seus aromas e sua complexidade sem duvida são muito mais pertinentes a uma cerveja ale, de alta fermentação.


Sua coloração quase âmbar, traz logo aos olhos um brilho extra, em seu sabor temos algumas notas de picância, além de um lúpulo maravilhoso que traz aromas de flores e notas herbáceas, o que a deixa extremamente refrescante. Sem dúvida uma das melhores lagers amarecanas.

Além de tudo, seu copo é um grande diferencial, sendo chamado de “o pint perfeito”, ele tem essas curvaturas para que o sabor de lúpulo seja valorizado a cada gole, e para que a espuma se “regenere” com a turbulência causada.

Bom, sem dúvida essa é uma das lagers que mais valem a pena hoje, na minha humilde opinião, é uma cerveja onde o custo beneficio (11 reais) é incrível, ou seja, cerveja de todos os dias, aquela pra sempre se ter na geladeira e apreciar deliciosamente no fim de cada dia.

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis