Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

segunda-feira, agosto 12, 2013

Jane Prado achou uma queijaria em Sampa.



Outro dia pensei: "esta coluna está virando um um guia de restaurantes".  Mas, como este não era o objetivo inicial, de vez enquanto procuro alguma coisa que possa render um post legal.
Há um tempo escrevi sobre o prazer de comprar vinhos em lojas especializadas e hoje vou escrever sobre como pode ser gostoso comprar queijo numa queijaria de verdade.



Fui " A queijaria", um lugar muito legal, pequena, mas super charmosa, com cara e cheiro de "fim de semana". Várias opções de queijos, todos nacionais, feitos com leite de cabra e vaca.
Como eu adoro queijo... Vocês imaginam a minha felicidade!


Além disso, algumas especiarias, geléias e massas frescas estão disponíveis em um lugar super agradável na Vila Madalena, na Rua Aspicueuta, 35, numa quadra cheia de lojistas legais e restaurantes, aparentemente, bem atraentes. Vale a pena almoçar por lá num sábado de sol e aproveitar a tarde para fazer comprinhas leves e agradáveis. Aliás aproveitem as promoções de final de inverno.


A queijaria trabalha apenas com 1 vinícola brasileira, adorei!
Como o foco não são os vinhos, não faria sentido ter várias alternativas de rótulos, mas achei importante ter alguns , visto que seus clientes provavelmente irão consumir os queijos harmonizados com o bom e velho derivado da uva.
Aproveite os dias de folga e não fique em casa esperando o dia passar.
Santé!!

Serviço: A Queijaria 
Endereço: Rua Aspicuelta, 35 - Pinheiros - São Paulo -SP
Telefone: (11) 3812 6449


0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis