Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

segunda-feira, setembro 09, 2013

A dica da Jane Prado é um escondidinho. Com sucos e vinho, é claro...

 

Quando falamos em "sair para comer algo diferente" pensamos logo num jantar ou no almoço de domingo, mas, por que não transformar o horário de almoço do dia-a-dia em algo inesperado, saboroso e agradável.
Vamos aos fatos, a maioria das pessoas tem 1h de almoço, acaba indo nos tradicionais "quilos" e comendo em 15 minutos, sob olhares de outros que querem aquela cadeira para também poderem almoçar em outros 15 minutos.
Pois bem, porque não, de vez em quando, fazer um programa legal no horário de almoço?
Semana passada, estava voltando para o escritório louca de fome e resolvi fazer um caminho diferente, acabei entrando num restaurante super gostoso.
O Escondidinho da Amada é uma fofura de ambiente, alegre e revigorante.

Eu pedi o escondidinho tradicional de carne seca, lógico, que adoro. Mas eles têm de abobrinha, berinjela e espinafre, além de carnes e outros pratos que também devem ser bem especiais.

Eles também oferecem uma pimentinha bem especial, mas se você não gosta de sabores picantes, fique longe dela, pois é bem "quente"! 

Vinho? Apenas um, afinal, o foco não é este, mas super curti a escolha deles: o Primeiro Corte, da Vinícola Campos de Cima. Um vinho leve, com aromas elegantes e bem saboroso, até acho que rola tomar uma tacinha, mesmo tendo que voltar para o trabalho depois.

A casa oferece sucos incríveis, na verdade, um por dia. No dia em que fui tinha um de laranja, maracujá e hortelã, mas cada dia é uma mistura diferente, sempre exótica e energizante.

Além disso tudo, ainda rola uma água aromatizada bem refrescante e especial.
Eu vou voltar certo!
Santé!

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis