Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

segunda-feira, outubro 14, 2013

Jane Prado visitou um bistrô em Sampa


Às vezes a gente roda a cidade procurando um lugar par ir e acaba nos mesmos lugares. Não é falta de criatividade não, é falta de organização mesmo. A gente sempre pensa em lugares legais que queremos conhecer, ai chega na hora de sair e dá aquele BRANCO. O ideal mesmo é a gente escrever uma listinha e ir acrescentando os nomes conforme as ideias vão acontecendo.
Eu fiz uma lista no celular, anoto o nome dos lugares que quero conhecer e o bairro, afinal, aqui em São Paulo o bairro é uma informação mais importante do que o próprio estilo de cardápio.


No início deste mês fui no Le Poème Bistrô com uma amiga. O ambiente estava super aconchegante. Com um clima daqueles estilo comédia romântica.
Lá você escolhe o tipo de carne que prefere e 3 acompanhamentos. 


Eu escolhi filé, purê de batata e legumes, abri mão do terceiro e não me arrependi. A comida estava simplesmente uma maravilha. Um tempero delicioso de verdade.



Para beber? Bom, vinhos não é o foco do lugar, mas achei legal a proposta. Eles oferecem um vinho tinto, um branco e um rosé, todos de ótima qualidade. Para que mais que isso? Às vezes, cartas muito grandes confundem os clientes e desviam do foco principal.
Não deixe de anotar, poupa tempo e estresse na hora de decidir onde comer.
Santé!

Obs: O La Poème Bistrô fica na Rua Joaquim Antunes, 98 - São Paulo

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis