Noticias, Entrevistas, Informações, Opinião
Tudo sobre o mundo do vinho!

segunda-feira, dezembro 02, 2013

O Marakuthai, em Sampa, é a dica da Jane Prado desta Segunda.




São Paulo tem de tudo, principalmente com relação a gastronomia. 
Semana passada fui no Restaurante Marakuthai, um lugar super bonitinho e aconchegante, que fica nos Jardins na Alameda Itu, 1618.
No dia, degustamos diversos pratos que faziam parte do "Festival Fogão & Alambique", cada prato harmonizado com um drink de cachaça. Todos estavam deliciosos. 
Eu, particularmente, adorei o "Pão Queijo de cabra, geleia de cachaça, castanha de baru e ameixa fresca" da Chef Renata Vanzetto. 
Mas se me perguntarem o que eu mais gostei ficaria na dúvida, pois a "Abórora, camarões, catupiry no molho Bisque" estava simplesmente fantástico. 
Certeza que a Chef é especialista em me fazer feliz, afinal fazer um prato com as duas coisas que mais amo, depois de chocolate, é simplesmente divino.



Adorei a noite, foi super agradável, até porque estava em ótima companhia, não poderia ser diferente. 
O Marakuthai de São Paulo funciona quinta, sexta e sábado, no almoço e segunda e sábado no jantar. Além de ser um ótimo lugar para eventos fechados.
A carta de vinhos é um pouco salgada, como a maioria dos restaurantes de São Paulo, mas, se estivermos comemorando alguma data especial, vale a pena para tornar uma noite perfeita.
Santé!

0 comentários:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis